fbpx
contato@oriturlazer.com.br
+55 51 3073-6102

Turks & Caicos

Point de mergulhadores mais exigentes, o arquipélago também surpreende o visitante de outros perfis. Possui extensas praias paradisíacas e recifes de corais, e uma variedade de atrações para todas as faixas etárias e gostos, que podem incluir visita à cavernas, pesca, passeios de iate ou em veículos 4X4. Tudo, sempre, regado a muito luxo. Essa é, inclusive, a “bandeira” do turismo do país. Quem o visitar deve se preparar para muito, mas muito mimo mesmo.

Não deixe de visitar:
Grace Bay;
Grand Turk;
Long Bay;
Salt Cay;
Big Sand Cay.

O que você deve saber

  • Em Turks & Caicos, cada ilha tem uma vocação e o visitante pode descobrir a sua. Providenciales e North Caicos são ideais para férias em famílias, South Caicos, para quem gosta de pesca, e para os que buscam descanso e isolamento total, Pine Cay é o destino certo.
  • Uma das melhores maneiras para explorar o litoral de Turks & Caicos são os tours de caiaques. Os passeios – de meio dia ou dia inteiro – exploram praias desertas, manguezais e a Little Water Cay, uma reserva natural rica em espécies de iguanas.
  • Grace Bay, em Turks & Caicos, é considerada uma das dez praias mais bonitas do planeta pela conceituada revista americana Traveler. Vale passar um dia inteiro por lá, assim, sem fazer nada.

 
 

Anote
Aeroporto: Aeroporto Internacional de Providenciales (PLS)
Capital: Grand Turk
Moeda: Dólar americano
Idioma: inglês
Visto: Sim, o visto americano, devido à conexão nos Estados Unidos
Vacina: Febre Amarela. É obrigatória e deverá ser tomada 10 dias antes do embarque
Código de telefone: 1 649
Eletricidade: 110V
Fuso Horário: 02 horas a menos em relação à Brasília
Melhor época para viajar: Todo o ano. De dezembro a maio a temperatura é mais amena. De junho a agosto a média é de 28°C, lembrando que de agosto a novembro existe risco de furacões.
Informações turísticas: http://turksandcaicostourism.com/ e https://www.visittci.com/