fbpx
contato@oriturlazer.com.br
+55 51 3073-6102

St. Barths

A ilha possui apenas 24Km², é uma das mais badaladas ilhas do Caribe, tem no turismo sua principal força econômica e, não por acaso, é frequentada pelo “jet set” internacional. Reduto de celebridades que buscam o anonimato e símbolo de luxo e exclusividade, a ilha possui uma atmosfera e um charme típicos dos balneários da França país a qual pertence. São duas dezenas de praias bem ao estilo “paraíso caribenho”, recortadas por hotéis pé na areia e um vilarejo com charme francês. O paraíso para quem gosta de boas grifes, vida noturna animada e ótimos restaurantes equivalentes a qualquer grande metrópole no mundo. St. Barth é alegre, colorida e chique, e um dos mais desejados destinos internacionais de sol e praia.

Não deixe de visitar:
Farol Gustavia;
Flamands;
Gouverneur;
Grand Cul de Sac;
Mirante de Colombier;
Museu Wall House;
Petit Cul de Sac;
Praia de Colombier;
Praia de St. Jean;
Saline;
Shell Beach;
Yellow Submarine.

O que você deve saber

  • As praias em St Barths dificilmente ficam lotadas. Grand Cul de Sac é o local ideal para a prática de esportes náuticos e conta com muitos bares e restaurantes. Para os surfistas, existem muitas opções, mas Anse dês Cayes é o point preferido dos locais. Colombier conta com as cavernas e trilhas e é o destino certo para os aventureiros. Em Saline, é possível ver estátuas naturais de sal. Petit Cul de Sac é calma, perfeita para relaxar.
  • A melhor forma de conhecer St. Barths é alugando um carro, é uma ilha pequena.

 
Anote
Aeroporto: Aeroporto Gustaf III (SBH)
Capital: Gustavia
Moeda: Euro, mas dólar americano também aceito
Idioma: Francês é a língua oficial, mas todos falam inglês
Visto: brasileiros não necessitam de vistos
Vacina: Febre amarela. É obrigatória e deverá ser tomada 10 dias antes do embarque
Código de telefone: 590
Eletricidade: 220V
Fuso horário: 01 hora a menos em relação à Brasília
Melhor época para viajar: Todo o ano. De setembro a maio a média é de 24°C e de junho a agosto a média é de 28°C, lembrando que em setembro e outubro existe o risco de furacões.
Informações turísticas: http://www.st-barths.com/en/home.html