fbpx
contato@oriturlazer.com.br
+55 51 3073-6102

Rússia

A Rússia é um destino bastante exótico que possui cidades lindas, preservadas, belíssima arquitetura, muitas atrações turísticas e um povo simpático que mesmo um pouco fechados estão sempre dispostos a ajudar. Entre as principais cidades turísticas estão Moscou, que é a capital e São Petersburgo. O principal tipo de turismo é o interno, seguido do internacional (os habitantes da Turquia, Israel, Inglaterra, Coréia do Sul, Itália, Espanha e França são os que mais visitam o país). A quantidade de turistas é explicada devido a grande variedade de paisagens naturais e rico patrimônio cultural.

Saiba mais sobre as cidades e lugares para visitar na Rússia

  • Moscou
  • São Petersburgo

     

    O que você deve saber

    • A Rússia é o maior país em extensão territorial do mundo. Possui uma cultura muito diferente da brasileira desde a língua até o clima.
    • O povo russo é muito desconfiado e sempre estão esperando o pior das pessoas, mas quando percebem que não há motivos para isso são bastante simpáticos e hospitaleiros.
    • A comida tradicional é muito saudável e o prato mais comum é o chamado “pelmeni”, uma massa fina recheada com carne moída.
    •  

      Anote
      Aeroporto: Aeroporto Internacional Domodedovo (DME), Aeroporto Internacional de Sheremetievo (SVO) e Aeroporto Internacional Vnukovo (VKO) – Moscou.
      Capital: Moscou
      Moeda: Rublo Russo.
      Idioma: Russo, inglês, alemão e espanhol.
      Visto: Não é necessário para brasileiros (isentos por 90 dias).
      Vacina: Não é necessário.
      Código de telefone: Moscou (7/95).
      Eletricidade: 220 volts.
      Fuso horário: 06 horas a mais que o horário de Brasilia
      Melhor época para viajar: Os melhores meses são de abril a outubro.
      Informações turísticas: http://www.gov.ru