contato@oriturlazer.com.br
+55 51 3073-6102

Anguilla

Exclusividade também é foco do turista que visita Anguilla, escondida ao norte do mar do Caribe. A ilha está fora do circuito tradicional do turismo caribenho e por isso, é ainda mais atraente. É acolhedora e em nada lembra seus colonizadores ingleses. Os moradores costumam acenar quando encontram visitantes pela ilha, e não demora muito para que passem a se cumprimentar pelo nome. Abriga uma colônia de artistas que escolheram a paisagem e o sossego locais para suas criações. Cerâmica, escultura, pintura e fotografia são complementados por uma coleção de artefatos tribais que podem ser encontrados em galerias e ateliês de arte espalhados por toda a ilha. Mergulho em Forest Bay, esportes náuticos – para a família e para os aventureiros – em Captain’s Bay e Cobe Bay, e uma noite bastante animada, completam o cardápio. Não deixe de curtir o pôr do sol em Long Pond Bay. Vale a pena.

Não deixe de visitar:
Sandy Island;
Shoal Bay;
Little Bay;
Museu Heritage Collection.

O que você deve saber

  • Sandy Ground, além de ser a capital de Anguilla, também é conhecida por sua vida noturna agitada. Aproveite!
  • Anguilla é um território britânico ultramarino e independente às demais ilhas britânicas. Conserva a religião protestante como a principal da ilha assim como a mão inglesa no trânsito.

 
[huge_it_maps id=”12″]
 

Anote
Aeroporto: Aeroporto de Wallblake (AXA)
Capital: The Valley
Moeda: O dólar caribenho é a moeda oficial, mas a moeda americana é amplamente aceita.
Idioma: Inglês
Visto: Brasileiros não necessitam, porém se o voo for via Porto Rico ou Estados Unidos será necessário o visto americano.
Vacina: Febre amarela. É obrigatória e deverá ser tomada 10 dias antes do embarque
Código de telefone: 1 264
Eletricidade: 110V
Fuso horário: 02 horas a menos em relação a Brasília
Melhor época para viajar: Todo o ano. Período seco de fevereiro a março e, de setembro a outubro, costuma chover muito. Lembrando que de agosto a novembro existe o risco de furacões.
Informações Turísticas: http://ivisitanguilla.com/